OAB CONSEGUE ATENDIMENTO GERENCIAL QUALIFICADO E PERSONALIZADO PARA OS ADVOGADOS.

Publicado pela assessoria de comunicação em 10/05/2019

O Presidente da 33º Subseção reuniu com os Gerentes da CEF de Araxá, André Luiz Bontempo - Gerente Geral, Anderson Henrique Tessarini Silva – Gerente de Relacionamento de Pessoa Jurídica e Rosiane Abadia dos Santos – Gerente de Relacionamento, para uma conversa sobre a qualidade do atendimento aos advogados nas Agências da instituição bancária no município de Araxá.

O Gerente Geral esclareceu que a gerência que assumiu a agência tem o maior interesse em estreitar os laços com a Ordem dos Advogados e com os advogados que necessitam dos seus serviços. Devido às reclamações externadas pelo Presidente da Ordem, a gerência da caixa criou um atendimento gerencial qualificado para os advogados na Agência Central localizada na Avenida Antonio Carlos

A partir desta data a CEF irá atender seis advogados diariamente, entre as 15h30min e às 16h30min, no piso superior. O advogado deverá agendar seu horário pelo telefone (34) 3201-4000.

Nesses horários, os advogados serão atendidos pelos gerentes e poderão agendar recebimento do FGTS, sacar alvarás e RPV, bem como fazer todo e qualquer tipo de serviço bancário pessoal.

Ressaltamos que apesar da criação desse atendimento personalizado, não haverá prejuízo dos serviços já oferecidos pela agência central aos advogados. O Gerente Geral da agência garantiu que o PAB continuará seu funcionamento normal junto à Vara do Trabalho local, de terça à sexta de 09h00min as 12h00min.

Na oportunidade, o Gerente Geral destacou que independente dos serviços oferecidos no horário especial,  os Gerentes da agência bancária estarão à disposição dos advogados durante o expediente bancário.