Diretoria OAB/Araxá participa da Posse do Conselho Seccional e Colégio de Presidentes

Publicado pela assessoria de comunicação em 07/06/2022

A Presidente da 33ª Subseção da Ordem dos Advogados de Minhas Gerais, Dra. Débora de Melo Vale, juntamente com a Secretária Geral, Dra. Heligiane Cleice Pereira, o Conselheiro Estadual Dr. Marco Túlio Porfírio e o Delegado Subseccional da Caixa de Assistência, Dr. Guilherme Maciel estiveram presentes na posse da Seccional da OAB/MG em Belo Horizonte, no dia 02 de Junho de 2022, onde foram empossados o Presidente Dr. Sérgio Rodrigues Leonardo, a Vice-presidente Dra. Ângela Parreira de Oliveira Botelho, o Secretário-geral Dr. Sanders Alves Augusto, a Secretária-Geral Adjunta Dra. Cássia Marize Hatem Guimarães e o Tesoureiro Dr. Fabrício Souza Cruz Almeida. Na ocasião também foi empossada a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, sendo o Presidente Dr. Gustavo Oliveira Chalfun, a Vice-Presidente Dra. Vanja Honorina Aguiar Albino, o Primeiro Secretário Dr. Giuliano Almada de Oliveira, a Segunda Secretária Dra. Valéria Lemos Ferreira Silva, a Tesoureira Dra. Silvina Araújo Mendes, o Diretor Dr. Rodrigo Ribeiro de Oliveira Botti e a Diretora Dra. Flávia Elias Fachineli, além dos Conselheiros Estaduais.

No dia 02 de Junho de 2022, o Conselheiro Estadual Dr. Marco Túlio Porfírio e o Delegado Subseccional da Caixa de Assistência dos Advogados, Dr. Guilherme Maciel, estiveram em reunião para tratar de assuntos afetos a nobre classe dos advogados (as).

No dia 03 de Junho de 2022, a Presidente da 33ª Subseção da OAB/MG participou do primeiro Colégio de Presidentes da gestão 2022/2024 da OAB/MG, onde estiveram reunidos 249 Presidentes das Subseções Mineiras tratando de assuntos correlatos ao exercício da advocacia, valorização dos advogados, defesa de prerrogativas, inclusão, autonomia financeira das Subseções, advogados (as) dativos, capacitação dos funcionários, dentre outros.

A reunião foi muito proveitosa, onde todos os Presidentes tiveram a oportunidade de externar os problemas vivenciados em suas respectivas Subseções e trocar ideias e informações em prol da melhoria e do fortalecimento da advocacia.

A 33ªSubseção da OAB/MG parabeniza a todos da Diretoria da Seccional da OAB Mineira e da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais e todos os demais envolvidos pelo excelente desempenho do trabalho que vem sendo realizado e pelo acolhimento e recepção magnífica que nos foi dispensada nesses dias de encontro. O sentimento é de união, de valorização das Subseções, de inclusão e de pertencimento.