Primeira reunião do Conselho Subseccional – Gestão 2019/2021

Publicado pela assessoria de comunicação em 23/04/2019

No dia 22 de março do corrente ano às 9h, na Sede Administrativa da 33ª Subseção, foi realizada a primeira Reunião do Conselho Subseccional - Gestão 2019/2021.

Na oportunidade o Presidente da 33º Subseção Dr. Tiago Pereira deu as boas vindas aos novos conselheiros, Dr. Carlos Xavier Couto, Dr. Eustáquio de Lima e Dra. Mirian Tereza Teixeira Araújo, e também nomeou o Dr. Italo Roberto Teixeira de Paiva como defensor dativo

Abertos os trabalhos, o conselho elegeu como presidente o Dr. Wisley Cill-Farney Martins Soares, reconduzindo-o ao cargo. Em seguida, os novos membros foram informados sobre as atividades do Conselho e receberam orientações sobre o procedimento ético disciplinar.

Participaram da reunião o presidente da Subseção, Dr. Tiago Pereira, o presidente do Conselho Subseccional, Dr. Wisley Cill Farney Martins Soares, e  todos os conselheiros subseccionais, Dr. Carlos Xavier Couto, Dr. Daniel Vinicius Rosa, Dra. Mirian Tereza Teixeira Araújo, Dr. Eustaquio de Lima e Dr. Josenil Batista da Silva; além do advogado dativo: Dr. Ítalo Roberto Teixeira de Paiva.