Convênio com a empresa, ATLANTIS LAVANDERIA

Publicado pela assessoria de comunicação em 06/08/2018

A 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, Com intuito de angariar vantagens e benefícios para os advogados de Araxá, estabeleceu convênio com a empresa, ATLANTIS LAVANDERIA. A convenente irá conceder descontos aos advogados e seu dependente em seus serviços.

A Atlantis Lavanderia trouxe para Araxá um conceito diferenciado no cuidado com as roupas. Possui maquinários, produtos e processos ultra modernos, o que possibilita atender desde roupas básicas até peças mais refinadas, que são trabalhadas no processo chamado de "Lavagem à Seco".

Os pacotes mensais oferecidos são uma opção com excelente custo benefício. São altamente flexíveis e adaptáveis à realidade de cada família, propiciando ao cliente a tranquilidade e a comodidade de receber suas roupas na sua residência, a um custo bem mais baixo que lavar em casa.

As deduções oferecidas serão: 20% de desconto para Camisas e Ternos; 10% de desconto para Peças Gerais (Exceto para peças cobradas no modelo por Kg); 15% de desconto em qualquer pacote mensal;

Para beneficiar-se do presente convênio, será necessárrio estar regulamente inscrito no Quadro da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção MG, e apresentar no momento da realização do serviço a carteira profissional da OAB

A Convenente localiza-se Av. Imbiara, 1051, Lj 5, Centro, Araxá-MG