icone whatsapp

Fale conosco

REUNIÃO NA SEDE DA 33ª SUBSEÇÃO DA OAB COM OS ADVOGADOS E ADVOGADAS CRIMINALISTAS

Publicado pela assessoria de comunicação em 31/01/2022

No dia 27 de Janeiro a Diretoria da 33ª Subseção da OAB se reuniu com os advogados e advogadas militantes na área criminal para o estabelecimento de melhorias no exercício dessa advocacia que vem enfrentando graves problemas de violação de prerrogativas, de desrespeito a nobre classe no exercício da profissão, dentre outras demandas.
 
Na reunião além das reclamações apresentadas, foram discutidas estratégias para sanar todos os problemas vivenciados pelos advogados e advogadas criminalistas.
 
Diante do que foi relatado, ficou estabelecido que a Diretoria da 33ª Subseção irá se reunir com os Delegados da Polícia Civil, com o Comandante da Polícia Militar, Diretor do Presídio local, CONSEP, com intuito de repassar todos os problemas enfrentados pelos nobres colegas, visando viabilizar o exercício normal e legal da profissão. Além disso, será realizada uma visita institucional á APAC com intuito de realizar melhorias e dar maior conforto aos advogados e advogadas no atendimento aos clientes.
 
As medidas que serão implementadas tem como finalidade propiciar melhorias para que os advogados e advogadas que atuam no âmbito criminal possam exercer suas atividades livremente, com o respeito que merece a profissão, sendo preservadas todas as prerrogativas.
 
A Diretoria da 33ª Subseção mais uma vez convoca todos os advogados e advogadas para que nos repassem eventual reclamação ou sugestão e se coloca à disposição de todos(as) os (as) colegas.
 
Ressalta-se que o canal direto com a Diretoria da 33ª Subseção já está sendo providenciado e assim que estiver implementado será amplamente divulgado para facilitar a aproximação e comunicação com todos os inscritos.
 
Por fim, a Diretoria da 33ª Subseção agradece a todos os advogados e advogadas que compareceram na reunião ora agendada.
 
#Gestão Conjunta e  Participativa.