icone whatsapp

Fale conosco

SEGUNDO MINICURSO OAB JOVEM

Publicado pela assessoria de comunicação em 19/09/2019

Foi realizado na Sede da Subseção de Araxá, nos dias 27, 28 e 29 de agosto o Segundo Minicurso da OAB Jovem da Subseção de Araxá, no primeiro dia tivemos a participação  do Dr. André Faquim e Dr. Paulo Cesar da Silveira, advogados atuantes da comarca de Uberaba MG, que abordaram assuntos sobre a Prática Criminal, principalmente sobre como o advogado deve se comportar na delegacia e perante as autoridades policiais.

No dia 28, o Presidente da OAB da Subseção de Patrocínio e Coach Jurídico, Dr. Danilo Pereira, discorreu sobre atitudes e formas de enxergar os desafios enfrentados pelo jovem advogado.


No último dia do Minicurso, Dr. Marco Antônio Teixeira, advogado atuante em nossa comarca, palestrou sobre negócios jurídicos e sustentação oral nos juizados especiais.


 O evento foi um sucesso, e lotou todos os dias a sala da ESA mantida na Sede da Subseção. Agradecemos a presença de todos os participantes, e informamos que em breve será realizado um novo evento com Palestras de temas de interesse da Advocacia.