Renovação de convênio com a empresa ATLANTIS LAVANDERIA

Publicado pela assessoria de comunicação em 07/08/2019

A 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, renovou convênio com a empresa ATLANTIS LAVANDERIA.

A Atlantis Lavanderia trouxe para Araxá um conceito diferenciado no cuidado com as roupas. Possui maquinários, produtos e processos ultra modernos, o que possibilita atender desde roupas básicas até peças mais refinadas, que são trabalhadas no processo chamado de "Lavagem à Seco".

Os pacotes mensais oferecidos são uma opção com excelente custo benefício. São altamente flexíveis e adaptáveis à realidade de cada família, propiciando ao cliente a tranquilidade e a comodidade de receber suas roupas na sua residência, a um custo bem mais baixo que lavar em casa.

As deduções oferecidas serão: 5% de desconto na modalidade peças avulsas, para beneficiar-se do presente convênio, será necessário estar regulamente inscrito no Quadro da Ordem dos Advogados do Brasil, e apresentar no momento da realização do serviço a carteira profissional da OAB