icone whatsapp

Fale conosco

Posse da Diretoria da 45º Subseção da OAB/MG – Patos de Minas para o triênio 2019/2021.

Publicado pela assessoria de comunicação em 18/03/2019

No dia 22 de Fevereiro do corrente ano, o presidente da 33º Subseção da OAB/MG Dr. Tiago Pereira, esteve presente na Solenidade de Posse da Diretoria da 45º Subseção da OAB/MG – Patos de Minas para o triênio 2019/2021. 

O Presidente da OAB Minas, Dr. Raimundo Cândido Júnior, empossou a nova diretoria Subseccional, com a seguinte composição: Presidente Dr. Itamar José Fernandes; Vice-presidente Dr. Abelardo Medeiros Mota; Secretária-Geral  Dra. Ana Luíza Marques de Campos Melo; Secretário-geral adjunto Dr. Samir Vaz Vieira Rocha e o Tesoureiro Dr. Marco Antônio da Silva 

Além dos diretores, tomaram posse também os Conselheiros Subseccionais: Dra. Lara Resende Gonçalves, Dra.  Katia Mendes de Andrade, Dra.  Virgínia Lara Bernardes Braz,  Dr. Cássio David Araújo, Dr. Gabriel Gomes Canedo Vieira de Magalhães, Dr. Carlos Alberto Camelo e Dr. Júlio Alves Caixeta Júnior. 


Durante a solenidade foram comemorados os 50 anos da 45º Subseção da OAB/MG – Patos de Minas e os ex-presidentes da instituição foram homenageados. 

Fizeram o uso da palavra o Presidente da OAB/MG Dr. Raimundo Cândido Júnior, O advogado e professor Dr. Itamar Fernandes que ficará à frente da 45ª Subseção da OAB pelo triênio 2019/2021 e o ex-presidente da 45ª Subseção, Dr. Cristiano Nunes. 


A cerimônia foi muito prestigiada, com a presença do Delegado Regional Dr. Luís Mauro Sampaio, do Comandante do 15º BPM Rogério Gonçalves Caixeta, do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Presidente Olegário Adamilton Oliveira, e também reuniu dirigentes da OAB da região: do Presidente da OAB/MG Dr. Raimundo Cândido Júnior, do diretor da CAA/MG, Dr. Rodrigo Cançado, do Presidentes da Subseções de Araguari Dr. Sérgio Antônio Borges Loureiro; do Presidente da Subseção de Carmo do Paranaíba Dr. Adriano Resende Gontijo; do Presidente da Subseção de Araxá Dr. Tiago Pereira, do Presidente da Subseção de Patrocínio Dr.Danilo César Pereira; e do presidente da AMAPAR, prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes.