icone whatsapp

Fale conosco

Posse da Diretoria da 65ª Subseção da OAB/MG

Publicado pela assessoria de comunicação em 08/03/2019

No dia 14 fevereiro do corrente ano, o presidente da 33ª Subseção da OAB/MG Dr. Tiago Pereira, esteve presente na Solenidade de Posse da Diretoria da 65ª Subseção da OAB/MG – Patrocínio para o triênio 2019-2021. 

O Conselheiro Seccional Dr. Bernardo Ribeiro Câmara representou o Presidente da OAB/MG Dr. Raimundo Cândido Junior, oportunidade que empossou a nova diretoria com a seguinte composição: Presidente Dr. Danilo Pereira, Vice-Presidente Dr. Lázaro Luciano, Secretária-Geral Dra. Fabiane Freitas, Secretária Adjunto Dra. Maria Leny e como Tesoureiro o Dr. Luiz Eduardo Ferreira.  

Além dos diretores, tomaram posse também os Conselheiros Subseccionais: Dr. Fernando Bernardes, Dr. Marcelo Ferreira, Dr. Régis Nunes, Dra. Angélica Caixeta e Dra. Maria Aparecida Ribeiro. 

Fizeram o uso da palavra o Vice Presidente da Caixa de Assistência aos Advogados Dr. Vicente Flavio Macedo, a Juíza diretora do foro de Patrocínio Dra. Elisa Marco Antônio, o Conselheiro Seccional Dr. Bernardo Ribeiro Câmara, e o Presidente Dr. Danilo Casar Pereira.

A Solenidade muito prestigiada, contou com a presença da Juíza e Diretora do Foro de Patrocínio Dra Elisa Marco Antônio, do Juiz da 2ª Vara Cível de Patrocínio Dr. Pedro Marcos Begatti, do Juiz da Vara Criminal de Patrocínio Dr. Serlon Silva Santos, do Major da PM Salomão Queiroz Caixeta, do Presidente da Câmara Municipal de Patrocínio Florisvaldo José de Souza representando o Prefeito Municipal de Patrocínio Dr. Anderson Aprígio, do diretor da Penitenciária Secundino de Faria Tavares (Patrocínio) Major Saulo Dumont, da Conselheira Seccional Dra. Eunice Maria Brasiliense, do Diretor da CAA/MG Dr. Rodrigo Cançado, do Vice-Presidente da CAA/MG Dr. Vicente Flavio Macedo, do Presidente da Subseção da OAB de Araxá Dr. Tiago Pereira, do Presidente da Subseção de Araguari Dr. Sérgio Antônio Borges Loureiro, do Presidente da Subseção da OAB de Patos de Minas Dr. Itamar José Fernandes, do Ex-presidente da OAB de Patos de Minas Dr. Cristiano Nunes, do Presidente da Subseção de Nova Ponte Dr. Fabrício Machado Pagnossi, do representante do UNICERP – Centro Universitário do Cerrado Dr. Nery dos Santos Assis e do representante do SindComércio Giane Porto Reis.