icone whatsapp

Fale conosco

POSSE DA NOVA DIRETORIA DA 130ª SUBSEÇÃO DA OAB/MG - SÃO GOTARDO.

Publicado pela assessoria de comunicação em 28/02/2019

No dia 12 de fevereiro do corrente ano o Presidente da 33º Subseção da OAB/MG Dr. Tiago Pereira esteve presente na Solenidade de Posse da Diretoria da 130º Subseção da OAB/MG – São Gotardo para o triênio 2019/2021.
O Presidente da OAB/MG Dr. Raimundo Cândido Junior foi representado pelo Diretor da CAA/MG Dr. Rodrigo Araújo Lopes Cançado que empossou a nova diretoria com a seguinte composição: Presidente: Dra. Vanessa Duarte Borges; Vice-Presidente: Dra. Ivone Hiromi Oiye; Secretário Geral: Dr. Rafael dos Santos Bueno; Secretário Geral Adjunto: Dr. Antônio de Mello Netto e o Diretor Tesoureiro: Dr. Romulo Shoji Sasaki.


Na oportunidade foi realizada a entrega de carteiras aos novos advogados e advogadas, Dra. Aline Pereira Lopes, Dra. Caroline Camargos Mendes da Cunha, Dra. Lucimar Aparecida Mendes e Dr. Paulo Henrique de Souza Ananias.


A Solenidade contou com a presença do Juiz, Dr. Roberto Troster Rodrigues Alves, do Promotor, Dr. Sérgio Álvares Contagem, do representante do Prefeito de São Gotardo, Sr. Astrogildo de Castro Pinheiro e da Câmara Municipal, chefe de gabinete, Sr. Diego Alves, do Capitão Pedro Henrique Alves Sá da 216ª Companhia da Policia Militar de Minas Gerais, do Presidente da Subseção de Araxá, Tiago Pereira, do Presidente da Subseção de Monte Carmelo, Paulo Henrique Teixeira Nunes, da Presidente da Subseção de Campos Altos, Alba Waleria Henrique Franco.