Convênio com a Óticas Biarrô

Publicado pela assessoria de comunicação em 07/06/2018

Com o propósito de obter vantagens e benéficos aos advogados do Município de Araxá, a 33ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Minas Gerais, constitui convênio com a empresa ÓTICAS BIARRÔ. No qual a convenente irá conceder descontos aos advogados e seus dependente em seus serviços.

Os desconto oferecidos serão de até 25% (vinte e cinco por cento) no pagamento a vista, ou no cartão de débito e de até 12% (doze por cento), no cartão de crédito, sendo tal desconto parcelado em até 10 vezes, a depender do valor.

Para ter direito ao  presente convênio, será necessário estar regulamente inscrito  e apresentar  no momento da realização do serviço a carteira profissional da OAB.

A Convenente localiza-se na Rua Presidente Olegário Maciel, 384, Centro, Araxá MG.