icone whatsapp

Fale conosco

IX FEIJOADA DA OAB ARAXÁ

Publicado pela assessoria de comunicação em 02/10/2018

No dia 15/09/2018, aconteceu a IX Feijoada da OAB Araxá.  A festa foi realizada no salão de Festas Florata Centro de Eventos, e contou com a animação da Banda Bagagem Music e da Dupla Sertaneja, Vitor e Versol. O   buffet foi por conta do Sr. Butequinho e a decoração aos cuidados da Cirene do Casarão Floricultura.

O evento  foi o maior do gênero já realizado no âmbito desta subseção haja visto que  contou com a participação de 250 convidados, entre  advogados e seus familiares.

 

A Feijoada além de ter recorde de público, foi muito prestigiada uma vez que contou com a Presença do Conselheiro Federal Eliseu Marques de Oliveira, do Diretor de Regionalização Egmar Ferraz, do Presidente da AMAT Marco Antônio de Oliveira Freitas, do Procurador Regional de Prerrogativas Demick Ferreira, e de sete Presidentes de Subseção: Dr. Frederico pereira, Presidente da Subseção de Ibiá, Dr. Caires Lincon, Presidente da Subseção de Sacramento, Dr. Vicente Flavio de Macedo Presidente da Subseção de Uberaba, Dr. Cristiano Nunes, Presidente da Subseção de Patos de Minas, Dr. Ailton José da Silva, Presidente da Subseção de Lagoa da Prata, Dra. Marina Greco, Presidenta da Subseção de Santo Antônio do Monte, Dr. Marcelo Cirineu Carneiro, Presidente da Subseção de Dores do Indaiá.

 

Além das autoridades institucionais nominadas acima, prestigiaram ainda o evento o Deputado Estadual Bosco, e tambéma Vice-Prefeita Lídia Jordão e os Vereadores Bosco Júnior e Luis Carlos Bittencourt.