INAUGURAÇÃO DA SALA DA OAB NO FÓRUM DE SACRAMENTO.

Publicado pela assessoria de comunicação em 20/09/2018

No dia 23 de Agosto, o Presidente da 33º Subseção da OAB/MG Dr. Tiago Pereira, o Presidente do Conselho Subseccional da 33º Subseção, Dr. Wisley Cill Farney e Delegado da CAA/MG Italo Roberto Paiva, estiveram em Sacramento para a inauguração da Sala do Fórum.

A sala inaugurada conta com computadores novos, já com a configuração adequada para operar os aplicativos do Pje- Processo Judicial Eletrônico, scanner e impressora multifuncional, bem como graciosos móveis planejados, proporcionando um ambiente moderno e uma maior praticidade aos advogados que não vão mais precisar sair do fórum para tirar cópia de processos.

A Solenidade contou ainda com a Presença da Juíza Ivana Fidelis Silveira, dos Promotores, José do Egito e Carla Rodrigues Fazuoli, do Conselheiro Federal Eliseu Marques de Oliveira, do Defensor Público Thiago Coutinho, do Diretor Tesoureiro da CAA/MG Ronaldo Armond e Fabiana Faquim.