9ª Solenidade de entrega de Carteiras. Gestão2016/2018.

Publicado pela assessoria de comunicação em 18/07/2018

A 33 ª Subseção da OAB/MG realizou no dia 13 de Julho de 2018, a 9ª Solenidade de entrega de carteiras. Na oportunidade foram entregues carteiras a 17 novos advogados e advogadas, e para 03 Estagiários. A paraninfa da turma foi a Secretária Geral do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, Dra. Luciana Diniz Nepomuceno.

A Solenidade aconteceu no Salão do Tribunal do Júri do Uniaraxá, e foi uma das mais prestigiadas até hoje na história da OAB de Araxá, estiveram presentes dois representantes do Conselho Federal, Eliseu Marques de Oliveira e Luciana Nepomunceno, nossos dois conselheiros seccionais Rodrigo Farnesy e Márcio Scarpelilne, e os Presidentes das Subseções de Patos de Minas Cristiano Nunes e Sacramento, Cristiano Nunes e  além de advogados e advogadas, e dos novos advogados  e seus familiares.

Compuseram a mesa de honra, Prof. Agenor Carvalho, representando o Magnífico Reitor do Uniaraxá, Jose Oscar de Melo, Dr. Rodrigo Farnesi, Conselheiro Seccional, Márcio Scarpeline, Conselheiro Seccional, Dra. Lucina Diniz Nepomuceno, Paraninfa e Secretária do Conselho Federal da OAB, Dr. Tiago Pereira, Presidente da 33ª Subseção da OAB/MG – Araxá, Dr. Eliseu Marques, Conselheiro Federal da OAB/MG, , Dr; Renata Lima, Secretaria Geral da 33º Subseção,  Dra. Graziela Luiza Silva Presidente da Comissão da Mulher Advogada da 33ª Subseção da OAB/MG.

Foram convidados para ocupar local de destaque o Dr. Italo Roberto Paiva, Delegado Seccional da CAA/MG, o  Dr. José Sebastião Chaer Dib, ex-integrante do Tribunal de Ética e Disciplina, o Presidente da OAB Jovem Marlon Antônio Rosa , O Presidente da Comissão de Direito Previdenciário Dr. Vagner da Silva , O Presidente da Comissão OAB Vai à escola Dr. Eustáquio de Lima, e os Presidentes das Subseções de Patos de Minas e Sacramento Caires Lincon.

Receberam as carteiras os seguintes advogados: Adriana Borges dos Santos, Bruno Henrique de Oliveira Nascimento, Fernanda Cristina Rosa, Franciele Fungencio Machado, Machado Gabrielle Mensato de Alcantara, Guilherme Caetano Maciel, Janaina Maria Lemos Oliveira, Jhenniffer Keyse Rezende Souza, Joyce Kelly Nogueira, Keila Vieira Rafael, Marilia  Drumond Araújo Haddad, Quênia Aparecida Frazão, Valdecir de Oliveira das Neves, Veronica Miranda Pereira, Washington Luís de Oliveira, e Vitoria Rezende de Carvalho, e os estagiários Thales  Henrique   Ferreira Borges, Leilierlen Jacinto de Melo, Guilherme Cardoso de Lima

Discursaram o Conselheiro Federal Eliseu Marques de Oliveira, a Paraninfa Luciana Nepomunceno, o Presidente da OAB Jovem de Araxá Marlon Antônio Rosa  o Presidente da 33º Subseção Dr. Tiago Pereira.

Após a solenidade todos tiveram a oportunidade de confraternizar em coquetel realizado no Restaurante Estilo Mineiro  e curtir o show da banda US MOURA