AUDIÊNCIA PÚBLICA CÂMARA MUNICIPAL DE ARAXÁ – 11 DE JUNHO DE 2018, 14:00.

Publicado pela assessoria de comunicação em 08/06/2018

No dia 07 de julho de 2018 foi realizada uma reunião informal, na Câmara Municipal de Araxá, para tratar do incidente ocorrido na sessão plenária do dia 05 de junho , na qual o vereador Cesar Romero, conhecido como “Garrado”, agrediu a advocacia Araxaense.

Os membros da 33ª Subseção da OAB /MG  e advogados que compareceram, foram muito bem recebidos pelo presidente da Câmara Municipal, Sr. Fabiano Santos Cunha, por integrantes da mesa diretora, os vereadores José dos Reis de Paula, conhecido como Zezinho da ASERPA e Edson Gaspar de Souza , conhecido como Edinho Souza, bem como pela assessoria jurídica da casa.

Na oportunidade foi requerido e deferido  o pleito de realização de uma audiência pública na próxima segunda – feira, dia 11 de junho de 2018.

A Ordem dos Advogados do Brasil poderá fazer uso da Tribuna  através de seus representantes, isto posto, conclamamos a presença de todos os  advogados na Audiência Pública a ser realizada no dia 11/06/2018 às 14:00 no Plenário da Câmara Municipal de Araxá.

A OAB agradece ao presidente da Câmara pela solidariedade, envolvimento , defesa, comprometimento e apoio à causa da advocacia, bem como pelo fato de, em caráter de urgência, já ter designado a Audiência Pública para a próxima semana, demonstrando assim  a boa relação que a Ordem dos Advogados mantém com o Poder Legislativo Municipal.
Contamos com o apoio e participação dos colegas!

Plenário Câmara Municipal de Araxá