icone whatsapp

Fale conosco

OAB PRESENTE NA ABERTURA DE COMEMORAÇÃO DOS 25 ANOS DO PROCON DE ARAXÁ.

Publicado pela assessoria de comunicação em 05/04/2018

Ocorreu no dia 17 de Março de 2018, no calçadão da Rua Presidente Olegário Maciel a abertura das atividades comemorativas dos 25 anos do Procon em Araxá.

O Procon atualmente é coordenado pela Sra. Belma Nolli, possuiu 07 servidores e atende mensalmente 1.300 reclamações, sendo certo que consegue resolver administrativamente 80% dos atendimentos que promove.

O trabalho desenvolvido pelo Procon é de grande importância para a comunidade Araxaense, haja visto que 80% das demandas são resolvidas de forma, rápida, gratuita e sem a necessidade do ajuizamento de um demorado processo judicial.

A coordenado do Procon Sra. Belma Nolli, discursou falando da história da entidade, da importância e da qualidade dos trabalhos desenvolvidos pelo órgão de defesa do consumidor. Na oportunidade foi homenageada a servidora Neida Reis, que completou 20 anos de trabalhado junto ao Procon Local.

Vários advogados integrantes da 33º Subseção já estiveram á frente do Procon Municipal:  Carlos Orlandi Paiva, Gualter Gourlart Junior, Marco Aurélio Guimarães, Eduardo Diniz.

Estiveram Presentes na cerimônia representando a OAB O Presidente da Subseção, Tiago Pereira, O Presidente da Comissão OAB vai à Escola, Eustáquio de Lima e o Advogado e ex coordenador do Procon Carlos Orlandi Paiva.