icone whatsapp

Fale conosco

OAB NA ESTRADA

Publicado pela assessoria de comunicação em 09/02/2018

O presidente da 33ª Subseção da OAB, Dr. Tiago Pereira, e a diretora secretária geral, Dra. Renata Lima Fabiano de Souza, reuniram-se no último dia 07, para alinhar a implantação do " OAB na Estrada, atendendo à solicitação apresentada pelos advogados..

 
O "OAB na estrada" é um serviço de cadastramento de viagem dos advogados inscritos, cujo intuito é oferecer serviços de diligências ou dividir despesas num mesmo deslocamento, serviço este já disponível no site da OAB Araxá.   
                         
Para utilizar o serviço basta acessar o site da OAB Araxá pelo endereço: www.oabaraxa.org.br e acessar o ícone "OAB na Estrada" e cadastrar a sua viagem, desta forma o percurso ficará disponível para que os interessados entrem em contato.
 
Conheça e utilize essa nova ferramenta.
 
*Essa divulgação é gratuita e não vincula responsabilidade da OAB pelos cadastramentos e pelos serviços prestados, sendo que a confirmação das informações caberá ao interessado no serviço.

Tratativas relativos a valores de honorários e despesas, assim como a qualidade e prazo para cumprimento das diligências, deverão ser negociadas diretamente com o advogado cadastrado.