icone whatsapp

Fale conosco

UNIARAXÁ DOA LIVROS À OAB ARAXÁ

Publicado pela assessoria de comunicação em 26/01/2018

O UNIARAXÁ firmou uma parceria com a Editora Saraiva e aderiu ao SSA (Saraiva Solução de Aprendizagem), no qual todos os alunos do curso de Direito receberão um livro por disciplina cursada, além de ter à disposição uma coleção completa de obras digitais de diversos autores da Saraiva.
Diante dos benefícios dessa nova metodologia de ensino, o UNIARAXÁ decidiu doar à 33º Subseção da OAB/MG 105 exemplares que restaram dos Kits, distribuídos no segundo semestre de 2017, sendo todos da área jurídica e de grande utilidade para o exercício da advocacia.

O Magnífico Reitor do UNIARAXÁ, Professor José Oscar, ressaltou que além de beneficiar os alunos da Universidade, a doação poderá alcançar os Advogados de Araxá que também poderão usufruir das Obras.
Todos os Diretores da 33º Subseção estiveram presentes na reunião onde ocorreu a doação, reconhecendo que essa nova ferramenta colocada à disposição dos advogados, terá o condão de estreitar ainda mais a parceria existente entre o UNIARAXÁ e a OAB.

Os livros serão distribuídos entre as salas da OAB existentes na Justiça do Trabalho, Juizado Especial ,  no Fórum e Escritório  Compartilhado que está prestes a ser inaugurado.