icone whatsapp

Fale conosco

Palestra Reforma Trabalhista promovida pela 78ª Subseção de Bambuí

Publicado pela assessoria de comunicação em 15/12/2017

No dia 05 de Dezembro o Conselheiro Seccional, Rodrigo Farnesy, o Presidente da 33º Subseção, Tiago Pereira, O Delegado da Caixa de Assistência Ítalo Paiva, O Presidente e o membro da comissão de Direitos Humanos da 33º Subseção, Edvaldo José Da Silva e Maycon Flavio dos Reis, e o  advogado Germano de Oliveira Reis,  compareceram na Palestra Reforma Trabalhista promovida pela  78ª Subseção de Bambuí, que ocorreu no Espaço Comemorare.

O Palestrante foi o Presidente da OAB de Minas Gerais, Dr. Antônio Fabrício de Matos Gonçalves,  o tema abordou e aprofundou na legislação os aspectos mais importantes da reforma que introduziu algumas mudanças profundas na legislação até então em vigor, bem como os pontos de inconstitucionalidade .

O evento contou ainda com a presença do Presidente da OAB de Luz, Clóvis Alexandre Duarte Batista, de Bambuí Deone Custodio de Toledo, de Piumhi Mariana Aparecida Batista, e vários advogados e advogados de Bambuí e região. Após a brilhante palestra foi servido um delicioso jantar aos presentes