icone whatsapp

Fale conosco

LANÇAMENTO DA PEDRA FUNDAMENTAL PARA A CONSTRUÇÃO DA SEDE DE LAGOA DA PRATA.

Publicado pela assessoria de comunicação em 13/12/2017

 

No dia 02 de Dezembro, o Presidente da 33º Subseção da OAB/MG, Tiago Pereira, participou da solenidade de lançamento da Pedra Fundamental para a construção da sede própria da OAB de Lagoa da Prata.

 Estiveram presentes o  Presidente da OAB/MG Dr. Antônio Fabrício, O Diretor Secretário Geral Adjunto da OAB/MG  Charles Vieira, O Presidente da OAB de Lagoa da Prata Dr. Ailton José Silva,  O Presidente da OAB de Dores do Indaiá Marcelo Sirinei Carneiro, O juiz Diretor do Foro Islon César Damasceno, os empresários que doaram os lotes Clarinda Bernardes e Carlos Antônio Araújo Ribeiro, além de vários advogados, advogadas e serventuários da justiça.

 

 A escritura de doação foi assinada no ato pelos empresários e pelo Presidente da OAB/MG. O terreno para a construção da sede, foi doado por empresários locais,  ao contrário do que acontece no resto do Estado, onde geralmente a doação é feita pelo poder público Municipal.  O lote doado possui 1.818,00 metros quadrados. Logo em seguido houve um churrasco de confraternização, na Fazenda Retiro da Reta do Jacaré, onde foi apresentado o magnífico projeto de construção da nova sede, que terá 1.080 metros quadrados de área construída.