icone whatsapp

Fale conosco

Quinta e última reunião do ano de 2017 da Comissão OAB Jovem

Publicado pela assessoria de comunicação em 13/12/2017

Aconteceu no dia 07 de Dezembro, a quinta e última reunião do ano de 2017 da Comissão OAB Jovem, na sede da 33ª Subseção de Araxá/MG, com a pauta “Relatórios de 2017, Encerramento da Campanha de Valorização de Diligências, Sorteio de Brindes e Jantar de Confraternização”, o que foi confiada aos advogados, reconhecendo e agradecendo a dedicação de tantos profissionais para a realização de tal reunião.

Uma reunião de muita conversa e troca de experiências, assim foi o jantar de confraternização.

Agradecemos a Cross Sports, Amanda Cristina (Bonsai Centro Estético), Elaine Osako (Bonsai Centro Estético), Empada do Dudu, Sabor de Família, Panini Bistrô, Barbearia Bar x Man, Victory Suplementos, Tianinha Moda íntima, Luni Store, Dubelle Modas, Studio Léo Ribeiro, Paola Marques, Katiane Araújo, Mana Store, Brands Pratas, Josué, Studio ágape, Supermercado Urciano, que proporcionaram os brindes sorteados, deixando a noite bem mais divertida, no qual presenteamos os jovens advogados presentes.

A OAB Jovem da 33ª Subseção de Araxá/MG reconhece o trabalho da comissão e ficou claro a seriedade e competência de todos que participaram demonstrando, assim, que caminham para a condução dos rumos da OAB. O ano acabou, agora novos desafios, nos projetos, virão para 2018."