POSSE DA NOVA DIRETORIA ROTARY, CASA DA AMIZADE E ROTARACT – 2017/2018

Publicado pela assessoria de comunicação em 06/07/2017

No dia 01/07/2017, o Presidente da 33ª Subseção da OAB/ MG, Dr. Tiago Pereira, compareceu à solenidade de posse do Novo Conselho Diretor do Rotary Club de Araxá, Casa da Amizade e Rotaract.

A presidência do Rotary Club de Araxá, anteriormente ocupada pelo Professor Valter Gomes, foi assumida pelo Sr. Carlos Renato Behamduni Anderson, a presidência da Casa da amizade foi assumida pela Sra. Rosélia de Oliveira Campos e a presidência do Rotaract foi assumida pelo Sr. César Augusto Antônio Lima Camargo Filho.

O professor Valter Gomes, após realizar um grande trabalho como Magnífico Reitor do Uniaraxá deixa a presidência do Rotary Club para assumir a Diretoria de um Campus Universitário em São José dos Campos / SP.

A Ordem dos Advogados deseja uma boa gestão ao novo Conselho Diretor empossado, bem como deseja, ao Professor Valter Gomes, sucesso nessa nova empreitada.