REUNIÃO COM GERENTE GERAL DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Publicado pela assessoria de comunicação em 22/06/2017

A 33ª Subseção da OAB/MG recebeu diversas reclamações quanto ao horário reduzido de atendimento atualmente vigente no posto de atendimento da Caixa Econômica Federal localizada no prédio da Vara do Trabalho.

Em busca de solução para a questão, o Presidente da subseção, Dr. Tiago Pereira, juntamente com o Delegado da CAA/MG, Dr. Ítalo Roberto Teixeira de Paiva, reuniram-se com o Gerente Geral da Caixa Econômica em Araxá, o Sr. Fausto de Oliveira Borges, na busca de solução para a questão.

O Sr. Fausto informou que logo após assumir a agência de Araxá, vários funcionários se aposentaram, o que fez com que houvesse uma grande redução no número de funcionários na agência, gerando reflexo nos atendimentos, notadamente no do PAB localizado na Vara do Trabalho.

No entanto comprometeu-se a enveredar esforços no sentido de possibilitar a abertura do posto de atendimento, a partir de julho, no horário bancário normal.

Comprometeu-se ainda a verificar a possibilidade de um atendimento diferenciado aos advogados também na agência central.

Além da conversa ocorrida entre os representantes da ordem e o gerente geral da agência, foi protocolizado ainda pedido por escrito, conforme documento em anexo.