Convênio OAB Araxá E People

Publicado pela assessoria de comunicação em 19/05/2017

A OAB Araxá firmou parceria com a People Araxá. A parceria realizada visa oferecer aos advogados descontos nos cursos oferecidos pela empresa.

Os descontos serão de até 40% sobre o valor de investimento total dos cursos, os valores ainda poderão ser divididos no cartão de crédito ou no carnê, o número de parcelas será de acordo com a duração de cada curso. Os descontos são válidos somente para os pagamentos feitos até a data de vencimento.

Vale a pena ressaltar que os descontos não se aplicam aos materiais didáticos e nem a eventuais promoções previamente oferecidas sobre os cursos, pois os descontos não serão cumulativos.

A parceria beneficia os advogados e estagiários regularmente inscritos na Ordem dos Advogados e seus dependentes (Filhos e cônjuges). Para utilizar o presente convênio e ter descontos nos cursos, basta comparecer à sede da People em Araxá, munidos do documento de identidade profissional e para os dependentes será necessário a cópia da identidade profissional do advogado e documentos que comprove o vinculo com o inscrito e verificar junto à escola demais documentos necessários para matricula de acordo com cada curso.

A escola oferece cursos de inglês, informática para crianças e adultos, além de cursos e técnicos, para conhecer todos os serviços oferecidos viste o site da empresa: http://www.peoplearaxa.com.br/